o rei da montanha para Leigos

É totalmente proibido o descarte do copos por água ou qualquer outro Espécie de objeto ou lixo de que nãeste seja nos locais indicados pela organizaçãeste, sendo possível este nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta.

Nota: em caso do nãeste criar o pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular este pedido de inscriçãeste.

Nota: As imagens qual se obtenham na competiçãeste poderão ser utilizadas através Organização e pelas Companhias Patrocinadoras de modo a fins de difusão e Anuncios do evento e/ou por produtos associados ao exatamente. ESTES competidores qual aceitarem participar deste evento nãeste terão direito a realizar reclamações.

A utilização do chip é do responsabilidade única do atleta, assim como as consequências por sua não utilizaçãeste.

Global MASCULINO E FEMININO (trofé especialmenteu e brindes Destes parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

Atletas de que largarem utilizando Ainda mais de 5 MOMENTOS por atraso podem deter sua própria cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todas indistintamente com assistência de Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

O atleta inscrito de modo o rei da montanha a uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificaçãeste.

A Organizaçãeste do evento, natural saiba como seus apoiadores e realizadores nãeste se responsabilizarão por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do exatamente.

3.2. Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada o rei da montanha do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

- Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃEste disponibilizará as ATLETAS supra do 60 (sessenta) anos desconto por 50% no valor da inscrição referente ao lote vigente.

EQUIPES: A equipe com elevado número do participantes inscritos receberá 1 trofé especialmenteu por honra ao mérito.

Todos os assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A classificaçãeste se lançará pelo tempo bruto para global 3km, 7km, 14km e 21km e pelo tempo líquido nas categoria.

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes; Este dinheiro da inscriçãeste nãeste será devolvido em caso por desistência. Entretanto, haverá hipotese por transferência por inscriçãeste de modo a outra pessoa a partir de qual seja comunicado à organização usando sete dias do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não são acumulativos; Nãeste será permitido este auxílio por ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo do prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal de prova irá advertir verbalmente de modo a qual uma distância seja respeitada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *